Representante comercial de 34 anos é executado em Viana e cadáver é encontrado próximo a posto abandonado em Vitória do Mearim

Um representante comercial de 34 anos foi encontrado morto durante a madrugada deste domingo (19), na cidade de Viana. A vítima foi encontrada em sua moto e teria dado carona ao suposto autor do crime.

Cleomar foi encontrado morto

O caso foi registrado por volta das duas horas da madrugada, na avenida ‘Luis de Almeida Couto’, próximo a um depósito de venda de gás da cidade. A vítima foi identificada como Cleomar Belfort Pereira, morador da rua São Manoel, na região de Nazaré.

Cleomar teria dado carona ao suspeito, que teria acertado um tiro de arma de fogo em sua nuca. Há também uma informação de que o crime teria sido por conta de uma suposta dívida de R$ 50 reais, mas nenhuma destas informações foi confirmada até o momento.

A polícia contou que foi acionada, fez buscas próximo ao local, mas até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.

Vitória do Mearim

Também neste domingo, por volta das 18 horas, um homem foi achado morto em frente à posto de combustível abandonado na BR-222, na cidade de Vitória do Mearim. A vítima foi identificada como Cristiano Everton.

Ao ser acionada, a polícia encaminhou o corpo ao Hospital Municipal e a equipe médica que atendeu, a vítima foi assassinada durante a madruga. Cristiano não era conhecido em Vitória do Mearim, mas já havia sofrido uma tentativa de homicídio no dia 26 do mês passado.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

3 respostas para “Representante comercial de 34 anos é executado em Viana e cadáver é encontrado próximo a posto abandonado em Vitória do Mearim”

    1. Esse da moto que foi morto com um tiro na nuca, dizem que ele que escondeu a moto no depósito de arroz de bigu, em conluio com o bigu e a quadrilha que matou o professor Marcus. Deve ser queima de arquivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.