Governo do Estado faz entregas e anuncia benefícios durante o aniversário de 87 anos de Cajapió

O município de Cajapió comemorou aniversário de 87 anos de emancipação política neste domingo (19) e recebeu do Governo do Estado um pacote de obras e serviços. As entregas e anúncios das ações foram feitas durante agenda do secretário-chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira. A iniciativa da gestão estadual é mais um importante reforço no apoio às prefeituras e consolida a marca do governo na atuação parceira com todos os municípios maranhenses.

Sebastião Madeira entregou obras em Cajapió

No aniversário da cidade de Cajapió, o Governo do Maranhão entregou a reforma do estádio Denizard Almeida e Silva, motores para pesca artesanal, inaugurou uma Praça da Família, distribuiu três toneladas de pescado e 300 cestas básicas. Na agenda, assinou ainda ordem de serviço para a construção da Ponte da Inglaterra, que será toda em concreto.

“Neste dia marcante de aniversário da cidade, o governador Carlos Brandão garante estas obras e, assim, a cidade é beneficiada com este pacote de ações. A nós, nos alegra sermos portadores dessa missão e podermos contemplar a Cajapió. Parabéns à cidade e à sua população”, ressaltou o secretário-chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira.

“Estamos felizes, justamente com a equipe do Governo do Estado e pelo nosso governador Carlos Brandão, que não está aqui, mas está torcendo para nossa cidade crescer e avançar. São importantes obras que contemplam nossa cidade neste dia em que comemoramos aniversário e entregamos estas melhorias. Agradecemos a toda a equipe do governo”, destacou o prefeito Marcone Pinheiro.

A população aprovou as melhorias. A lavradora Raimunda Soares destacou a Praça da Família. “Só tenho a agradecer. Nossas crianças precisavam, pois não tínhamos um lugar adequado para elas brincarem e para as famílias se reunirem. Agradeço ao Governo do Estado por ter garantido esse espaço para nós”, enfatizou. Para a camponesa Maria Vitória, de 70 anos, as obras são uma benção para a cidade e para o povo. “Foi uma coisa muito boa que o governo fez para a gente. Essa distribuição de alimento foi muito boa, porque tudo está muito caro e toda doação ajuda. A gente sabe tudo que vem sendo feito e que muita gente está sendo ajudada. E eu agradeço demais”, disse. Ascom


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.