Arari registra 15 casos ativos de Coronavírus e mais de 80 suspeitos

A prefeitura de Arari atualizou os números da pandemia nesta segunda-feira (20) e registrou 15 casos ativos de Coronavírus. O boletim também mostrou que mais de 80 casos estão na condição de suspeitos e acendeu o alerta na cidade.

Casos estão aumentando em Arari

Se comparado ao último boletim, divulgado no dia 13, os casos ativos e suspeitos aumentaram. Antes eram seis ativos e 62 casos suspeitos monitorados. Agora, são 15 casos ativos e 84 monitorados. Desde o início da pandemia, os casos confirmados chegaram a 2.518, sendo 42 mortes registradas.

Casos no Maranhão

Em uma semana, o Maranhão registrou 573 casos e nenhuma morte por Covid-19, segundo a Secretaria de Estado de Saúde (SES). Os dados são referentes aos dias 14 a 20 de junho.

Desde o início da pandemia, 441.078 casos e 10.890 mortes causadas pelo novo coronavírus foram registrados em todo o estado. Nessa segunda-feira (20), o Maranhão contabilizou 62 casos na Grande Ilha de São Luís, 4 em Imperatriz e 25 nas demais regiões.

Já o número de casos ativos (pessoas que, no momento, estão com Covid-19) chegou a 1.637. Desses, 1.635 pacientes foram orientados a ficar em isolamento domiciliar, 10 estão internados em enfermarias e 2 estão em Unidades de Terapia Intensiva (UTI).


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.