Ação social do Instituto ‘Inaldo Abreu’ e Assembleia de Deus realiza mais de 1300 atendimentos em São João Batista

Uma ação social realizada neste sábado (18) movimentou mais de 1300 atendimentos nas áreas de saúde, assistência social, religiosa e jurídica na cidade de São João Batista. A iniciativa foi realizada pelo Instituto ‘Inaldo Abreu’ e pela Assembleia Deus, com apoio de vários parceiros.

Atendimentos foram realizados na sede da Assembleia de Deus

De acordo com a coordenadora da ação, Luciana Abreu, foram realizados 1.368 atendimentos envolvendo profissionais como clínico geral, nutricionista, psicólogos, fisioterapeutas, massoterapeutas, assistência social, fonoaudiólogo e serviços como aplicação flúor, consultas de vista, exame de glicemia, verificações de PA, vacinas, testes rápidos, atendimentos jurídicos, cortes de cabelos, recreação infantil, farmácias básicas, limpezas de pele, distribuição de roupas e evangelismo.

Luciana contou que a iniciativa foi realizada em homenagem à cidade de São João Batista, que completou no último dia 14 seus 64 anos de emancipação política, e agradeceu aos apoiadores. “Destaco todo apoio da Prefeitura de São João Batista, em nome do prefeito Mecinho, da primeira-dama Hildene Pinito, do vereador Simiãozinho e dos secretários José Domingos e Erllem Pinto, e todos os servidores que contribuíram para a realização deste evento”, comentou.

A organizadora também destacou o apoio recebido pelos demais parceiros. “Agradeço ao nosso Pastor Carlos Teles, ele que é o verdadeiro anfitrião deste evento, de forma impecável não deixou faltar absolutamente nada. Este homem de Deus, amigo da Família Abreu e parceiro em Ações Sociais realizadas em outras cidades como Mirinzal em companhia do Saudoso Inaldo Abreu. Aos nossos Voluntários da Paz os verdadeiros responsáveis em manter vivo o legado deixado pelo missionário Inaldo Abreu e à Ótica Galvão, em nome de Adielson Galvão. A vocês que doam seu tempo, seu carinho, sua disposição para ajudar o outro, nossa eterna gratidão”, completou.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

4 respostas para “Ação social do Instituto ‘Inaldo Abreu’ e Assembleia de Deus realiza mais de 1300 atendimentos em São João Batista”

    1. Eu acho e graça , desastrosa ? Fazendo o que tá fazendo , imagine se não fosse em , o que esse prefeitão não estaria fazendo . Pode e berrar bando de inconformados kkkkkkkkkkk depôs desse aniversário top e ainda por cima colocou Carlos e seus deputados no cofo , soube q a vice ia trazer os deputados dela , depis desss expressividade do prefeito ela ficou estonteada . Não tem pra ninguém MECINHO 2024

    2. Eu acho e graça , desastrosa ? Fazendo o que tá fazendo , imagine se não fosse em , o que esse prefeitão não estaria fazendo . Pode e berrar bando de inconformados kkkkkkkkkkk depôs desse aniversário top e ainda por cima colocou Carlos e seus deputados no cofo , soube q a vice ia trazer os deputados dela , depis desss expressividade do prefeito ela ficou estonteada . Não tem pra ninguém MECINHO 2024

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.