Seleção de São João Batista enfrenta São Bento amanhã no estádio ‘Dorindão’ pelo Copão da Baixada; vejam os jogos deste fim de semana

Terá início neste final de semana, os jogos de volta da primeira fase, do Copão da Baixada, competição promovida pela Liga da Baixada de Futebol (LBF). Pela primeira vez, a seleção de São João Batista vai enfrentar São Bento em sua própria casa, no Estádio Dorindão. A partida será realizada amanhã (19), a partir das 16 horas.

Seleção de São João Batista

Os jogos na cidade atendem uma decisão da Justiça, que mandou que a prefeitura de São João Batista libere os jogos para a seleção do município usar durante o Copão da Baixada Maranhense. Além deste confronto, outras partidas estão marcadas para este sábado e domingo.

A rodada começa a ser disputada neste sábado (18), com cinco jogos. Pinheiro enfrenta Serrano ( Grupo A), Turilândia joga contra Santa Helena ( Grupo A), Perimirim enfrenta Alcântara ( Grupo B) Bequimão joga contra Palmeirândia ( Grupo B) e Matinha encara Viana ( Grupo C).

No domingo (19), a bola rola para dois jogos. Pelo Grupo C, Penalva enfrenta Olinda, enquanto que no Grupo D, São João Batista joga contra São Bento. A quarta rodada será encerrada na quarta-feira (22), com uma partida. Pelo Grupo D, a seleção de Pedro do Rosário enfrenta Cajapió.

PREMIAÇÃO 

O campeão do Copão da Baixada 2022, receberá uma premiação no valor de R$ 20 mil, enquanto o segundo colocado será premiado com R$ 10 mil.

REGULAMENTO 

O Copão da Baixada 2022, conta com a participação de 16 seleções, divididas em quatro grupos. Na primeira fase, as equipes se enfrentam dentro do grupo em partidas e ida e volta, classificando as duas melhores para a fase quartas de final. Nas quartas de final, semifinal e final, as equipes se enfrentam em partidas de ida e volta.

Grupos do Copão da Baixada 2022

Grupo A: Pinheiro, Santa Helena, Serrano e Turilândia

Grupo B: Alcantara, Bequimão, Palmeirândia e Peri-Mirim

Grupo C: Matinha, Olinda Nova, Penalva e Viana

Grupo D: Cajapió, São Bento, São João Batista e Pedro do Rosário


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.