Bandidos assaltam prefeito de Vitória do Mearim e levam pertences

O prefeito de Vitória do Mearim, Nato da Nordestina, foi assaltado durante a madrugada desta quinta-feira (16). Bandidos entraram na casa onde ele estava, o amarraram em um banheiro e levaram alguns pertences.

Prefeito de Vitória do Mearim

De acordo com as informações, o caso aconteceu por volta das duas horas, na casa da filha do gestor vitoriense. Dois bandidos conseguiram entrar na residência e, armados, rendendo o prefeito.

Após isso, Nato foi trancado em um banheiro e os bandidos vasculharam a residência, levando alguns pertences como chaves de um carro, relógios e outras coisas. A polícia foi acionada, mas até o momento ninguém foi preso.

Segundo familiares, o gestor se encontra bem e prestará depoimentos à polícia.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

2 respostas para “Bandidos assaltam prefeito de Vitória do Mearim e levam pertences”

  1. São as informações de pessoas do dia a dia dele (os falsos amigos), que resultam em ações como essa. De onde já se viu roubar, furtar, entrar, amedrontar, atacar ou seja lá o que for, a uma autoridade?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.