Após episódio entre vice e prefeito de Palmeirândia, União dos Vices do Maranhão divulga nota em defesa de Lúcio Henrique

O presidente em exercício da União dos vice-prefeitos do Maranhão (Univimar), Lucyan Rezende, saiu em defesa do vice-prefeito de Palmeirândia, Lúcio Henrique, após este acusado o gestor da cidade de bloquear materiais para pavimentar uma comunidade.

Vice-prefeito Lúcio Henrique

Como o blog informou ontem, Lúcio Henrique gravou um vídeo acusando o prefeito Edilson da Alvorada e aliados de bloquear a chegada de caminhões com bloquetes para pavimentar a comunidade Agrovila, na zona rural de Palmeirândia.

Em nota, a Univimar disse que presta solidariedade e apoio à conduta de Lúcio Henrique. “Após os esforços dele do vice-prefeito para levar mais dignidade à população palmeirandense, por meio da pavimentação de bloquetes, as forças de trabalho foram impedidas de chegar até a localidade beneficiada com a pavimentação, diante de uma coercitiva do senhor prefeito Edilson da Alvorada”, diz a nota.

O órgão disse ainda que repudia tal ação. “A Univimar reafirma o seu compromisso em melhor qualificar a figura do vice-prefeito, para assim como fez o vice-prefeito Lúcio Henrique, somarmos à administração pública municipal”, concluiu Lucyan.

Até o momento, o prefeito de Palmeirândia não se manifestou sobre as acusações.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.