Em Palmeirândia, vice acusa prefeito e aliados de barrar entrada de materiais para pavimentar comunidade da zona rural

O vice-prefeito de Palmeirândia, Lúcio Henrique, gravou um vídeo acusando o prefeito Edilson da Alvorada e seus aliados de tentar barrar a entrada de materiais para uma comunidade da zona rural. O vídeo foi publicada nas redes sociais do vice e até o momento o gestor da cidade não se manifestou.

Lúcio Henrique e Edilson da Alvorada foram eleitos vice e prefeito em 2020

De acordo com as informações, o caso foi registrado durante a noite desta quarta-feira (15), quando veículos do Governo do Estado, carregados com bloquetes, se encaminhavam para a comunidade de Agrovila, em Palmeirândia.

Ocorre que, segundo Lúcio Henrique, diversos aliados do prefeito Edilson da Alvorada foram até o local e tentaram barrar a entrada dos caminhões. “Fiquei muito triste com a notícia que acabei de receber, de que o prefeito e sua equipe tentaram bloquear a entrada dos bloquetes, que conseguir via Secretaria de Estado de Administração Penitênciária”, comentou.

O vice disse ainda que ligou imediatamente para o Governo do Estado, que garantiu que os materiais chegariam até hoje (16). “Fico muito triste com a postura do prefeito, tendo em vista que estamos trabalhando para melhorar a vida dos moradores. Vamos fazer a boa política prefeito. Vamos trabalhar em prol da população de Palmeirândia“, completou.

O blog tentou conversar com o prefeito Edilson da Alvorada e sua equipe, mas até o fechamento desta matéria não obteve resposta. Vejam o vídeo do vice-prefeito…


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.