Seleção feminina de Olinda Nova do MA goleia Arame e segue para a próxima fase do II Copão Coque de Futebol Feminino

Em jogo realizado ontem (12) no campo de futebol do Assentamento Iraque/Santa Rita, às quatro da tarde, a seleção feminina de futebol de Olinda Nova do Maranhão goleou por 4×2 a seleção do município de Arame no jogo de volta do Copão Coque 2022 e segue confiante para a próxima fase do mata-mata da competição.

Seleção feminina de Olinda Nova do MA

Depois de empatar pelo placar de 2×2 no município de Arame a seleção Olindense venceu e convenceu a grande torcida que prestigiou o jogo de futebol, mesmo realizado fora do estádio ‘Brancão’. A atacante Geovana abriu o placar para a seleção olindense depois de uma cobrança de pênalti.

A seleção aramense empatou a partida após cobrança de falta da intermediária, mas, a centroavante Du colocou novamente frente do placar a seleção olindense, encerrando em 2×1 o primeiro tempo do jogo. Na volta do segundo tempo a atacante Geovana ampliou para 3×1 a vantagem da seleção de Olinda Nova, contudo, a forte seleção de Arame voltou a marcar e com 3×2 no placar a partida ficou disputadíssima.

Mas nos minutos finais da partida a centroavante Du, um dos destaques da partida, selou o placar ao marcar o quarto gol da seleção olindense que agora aguarda o resultado de outros jogos para conhecer a próxima seleção adversária da fase mata-mata da competição.

A seleção olindense de futebol feminino tem o total apoio do vereador Valdenir Diniz na 2ª edição do Copão Coque 2022. A competição é organizada pelo desportista Samuel Assad, de Vitória do Mearim. Ascom

Du e Geovana foram destaques da partida

Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Uma resposta para “Seleção feminina de Olinda Nova do MA goleia Arame e segue para a próxima fase do II Copão Coque de Futebol Feminino”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.