Governo do Estado anuncia praça, restaurante popular e asfalto em Peri Mirim

A população do município de Peri Mirim, cidade da baixada maranhense a 95,5 km de São Luís, foi beneficiada com uma série de ações e entregas na manhã desta sexta-feira (10). O secretário-chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira, esteve representando o Governo do Maranhão durante a ação na cidade e foram recepcionados pelo prefeito Heliezer do Povo.

Prefeito Heliezer do Povo e os secretários de governo

Foram entregues ao município, 15 motores para pesca artesanal; 500 quilos de feijão e milho; duas roçadeiras; 30 caixas de isopor; quatro máquinas forrageiras e 30 capacetes brancos para motociclistas. Durante as entregas, foi assinada ordem de serviço para a pavimentação de mais 5 km de vias urbanas de Peri Mirim, por meio do programa Mais Asfalto. Sebastião Madeira destacou que a cidade também receberá, em breve, mais duas obras estaduais: um Restaurante Popular e uma praça.

“Estamos em Peri Mirim trazendo benefícios para a população e também a ordem de serviço de 5 km de asfalto, além do Restaurante [Popular] que está sendo construído, a Areninha, a Praça que vai ser autorizada, do Viva/Procon. É aquilo que o governador Carlos Brandão está fazendo nos 217 municípios e não tá deixando nenhum sem proteção. É um governador municipalista que lembra do Maranhão”, pontou o secretário Madeira.

O prefeito de Peri Mirim, Heliezer de Jesus Soares, mais conhecido como Heliezer do Povo, agradeceu os investimentos em sua cidade e desejou melhoras ao governador Carlos Brandão, que ainda se recupera de um processo cirúrgico para retirada de um cisto renal. “Eu só tenho a agradecer a Deus por esse momento, agradecer ao nosso governador Brandão e desejar que Deus possa restabelecer a sua saúde logo logo, para que ele possa estar fazendo o que mais gosta, que é trabalhar pelo povo do seu estado. Peri Mirim tá de parabéns por essas obras”, disse Heliezer do Povo.

A população aprovou as entregas e a autorização do asfalto em Peri Mirim. “A nossa cidade está carente dessas coisas. O que estão trazendo pra cá é bem-vindo, a população agradece”, ressalta o Marcos Oliveira, contador que mora em Peri Mirim. Ascom


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *