Mulher é presa após tentar sacar benefício federal utilizando documentos falsos em Arari

Uma mulher, nome não revelado, foi presa em flagrante suspeita de tentar sacar benefício do governo federal utilizando documentos falsos nesta quarta-feira (8) dentro de uma agência bancária do Bradesco, na cidade de Arari, na Baixada Maranhense.

Mulher foi presa nesta quarta

A polícia informou que os funcionários do banco Bradesco desconfiaram do documento apresentado pela detida e acionaram os policiais militares. Ela pretendia sacar benefícios federais, mas, acabou sendo presa e levada para a delegacia da cidade.

Ainda segundo a polícia, a mulher vai responder pelo crime de tentativa de estelionato e foi encaminhada para a Unidade Prisional de Viana onde vai ficar à disposição do Poder Judiciário. De acordo com as informações do delegado João Firmo, ao blog, a mulher é natural de Rosário.

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil devido haver a suspeita de mais pessoas envolvidas nessa empreitada criminosa.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Uma resposta para “Mulher é presa após tentar sacar benefício federal utilizando documentos falsos em Arari”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.