Campinas e JC Futebol disputam a final da 5ª edição da Copa de Futebol das Comunidades no próximo sábado, em São João Batista

No próximo sábado (11), os times de Campinas e JC Futebol disputarão a final da quinta edição da Copa de Futebol das Comunidades, que é realizada anualmente pelo atual vereador, agente de saúde e desportista Júnior de Montinha, no povoado Alegre, em São João Batista.

Time de Campinas disputará a final neste sábado

Este ano, a competição contou com a participação de 12 equipes: Maravilha, Puleiro, Mistureba, Manguari, Mancha Verde, Arrebenta, Enseada dos Bezerros, Muleks da Vila, Romana, Guarimã, JC Futebol e Campinas. As duas últimas disputarão o título de 2022.

A premiação será de R$ 3,5 mil e contou com a participação de vários times das diversas regiões do município. Na última edição, em 2021, um time da Rua Nova foi o vencedor, após várias partidas com a participação de outro equipes.

Ao comentar a realização da copa, Júnior de Montinha destacou a participação da zona rural e chamou a atenção para o incentivo ao esporte amador na cidade. Júnior também agradeceu ao prefeito Mecinho, pelo apoio dado à competição.

“Esse é uma ação que realizamos há cinco anos, como forma de incentivar o esporte em nosso município, principalmente da zona rural, onde novos talentos são descobertos. Agradeço a todos os amigos e competidores pela participação e ao prefeito Mecinho pelo apoio”, disse.

Time JC Futebol disputará a final neste sábado

Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

3 respostas para “Campinas e JC Futebol disputam a final da 5ª edição da Copa de Futebol das Comunidades no próximo sábado, em São João Batista”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.