Jovem de 28 anos é encontrado morto com marcas de tiros em quintal de residência na cidade de Matinha

Um jovem de 28 anos foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira (6), na cidade de Matinha. Segundo as informações, a vítima tinha várias marcas de tiros e foi encontrada em um quintal de uma residência do município.

Jovem foi encontrado em um quintal em Matinha

O jovem foi identificado como Suelber Carvalho Moraes, conhecido popularmente como ‘Lobinho’ ou ‘Lilico’ e foi achado por volta das duas horas, por familiares, na rua ‘Sebastião Justino’, no Bairro Novo. Ele teria sido morto ainda durante a noite de domingo.

Os relatos da polícia dão conta de que, após ser acionada, constataram que um homem tinha sido encontrado em um quintal de uma residência, sem sinais vitais e com perfuração de arma de fogo. Após chegar ao local, foi confirmada a informação, mas ninguém quis falar detalhes sobre o caso.

Familiares relataram aos policiais que ouviram disparos de arma de fogo por volta das 23:30 horas e que somente horas depois foram na casa da vítima e encontraram sangue pelo chão e começaram a procurá-lo e o encontraram no fundo de um quintal de uma residência após ter pulado o muro tentando escapar dos tiros, onde foi atingido por um projétil no braço esquerdo que veio atravessar e atingido o peito esquerdo.

A polícia informou que a vítima era acusada de vários roubos de moto e celulares e venda de drogas.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.