Após São Bento derrotar Cajapió nesta quarta, mais sete jogos movimentam a rodada neste final de semana pelo Copão da Baixada

A bola volta a rolar neste final de semana, em mais uma rodada do Copão da Baixada 2022, competição promovida pela Liga da Baixada de Futebol ( LBF). A competição terá prosseguimento com sete jogos válidos, pela segunda rodada da competição, após a rodada desta quarta (1), entre São Bento e Cajapió.

Seleção de São João Batista vai estrear neste sábado

No Campo do Grajaú, a Seleção de São Bento derrotou Cajapió por 2×1, em duelo válido pela primeira rodada do Grupo D. Já neste fim de semana, a rodada tem inicio neste sábado (4), com a realização de cinco jogos. Pinheiro enfrenta Turilândia ( Grupo A), Bequimão encara Alcântara ( Grupo B), Penalva joga contra Matinha (Grupo C), Olinda enfrenta Viana ( Grupo C) e São João Batista joga contra Cajapió ( Grupo D). Os jogos serão realizados às 16h.

No domingo (5), o campeonato prosseguirá, com a realização de dois jogos.Pelo Grupo A, Santa Helena enfrenta Serrano, enquanto que no Grupo B, Palmeirândia joga contra Peri-Mirim. As partidas acontecem às 16h.

A segunda rodada será encerrada na quarta-feira (8), com uma partida. Pelo Grupo D, a Seleção de São Bento enfrenta Pedro do Rosário. O campeão do Copão da Baixada 2022, receberá uma premiação no valor de R$20 mil, enquanto o segundo colocado será premiado com R$ 10 mil.

A competição conta com a participação de 16 seleções, divididas em quatro grupos. Na primeira fase, as equipes se enfrentam dentro do grupo em partidas e ida e volta, classificando as duas melhores para a fase quartas de final. Nas quartas de final, semifinal e final, as equipes se enfrentam em partidas de ida e volta.

Grupos do Copão da Baixada 2022

Grupo A: Pinheiro, Santa Helena, Serrano e Turilândia

Grupo B: Alcantara, Bequimão, Palmeirândia e Peri-Mirim

Grupo C: Matinha, Olinda Nova, Penalva e Viana

Grupo D: Cajapió, São Bento, São João Batista e Pedro do Rosário


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.