Acusado de estuprar a própria enteada e gravar ato criminoso é preso em Arari

Um cerco policial, realizado nesta sexta-feira (3), na cidade de Arari, na Baixada Maranhense, resultou na prisão de um homem, não identificado, suspeito de violentar sexualmente a própria enteada, uma adolescente, de 14 anos.

Prisão aconteceu nesta sexta em Arari

A polícia informou que a prisão foi em cumprimento de ordem judicial e o detido foi apresentado na delegacia dessa cidade. Ele foi ouvido e, logo após, encaminhado para o presídio.

Ainda de acordo com a polícia, o crime ocorreu no mês de janeiro deste ano, no povoado Picos, zona rural de Arari. O ato criminoso chegou a ser gravado pela própria vítima por meio de um celular.

O criminoso foi encaminhado para o Sistema Prisional de Viana. As investigações seguem no sentido de apurar se houve algum outro crime contra a dignidade sexual das outras crianças que conviviam com o investigado.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.