Homem de 38 anos é assassinado a facadas após velório de morador em Olinda Nova do Maranhão

Um homem de 38 anos foi assassinado a facadas durante o fim da tarde deste domingo (29), no município de Olinda Nova do Maranhão. Segundo a polícia, a vítima e o suspeito de cometer o crime estavam em um velório de um morador da região.

Homem morreu após ser esfaqueado

O caso foi registrado por volta das 17 horas, no povoado Conceição, zona rural de Olinda Nova do Maranhão. Um homem identificado como José Charles da Cunha Furtado, de 38 anos, foi morto a facadas por outro, de 45 anos, morador do mesmo povoado.

Após ser informada que acabara de dar entrada no Hospital Municipal de Olinda um indivíduo vítima de arma branca, a guarnição se deslocou até o local e constatou assim a veracidade dos fatos, onde familiares relataram que José Charles e o suspeito estavam em um velório no povoado Conceição, quando a vítima ao seguir destino a sua residência foi surpreendido.

O suspeito desferiu dois golpes de arma branca, tipo faca, na região abdominal. Segundo os familiares a vítima já teve confronto há dois anos findando a morte do irmão do autor. Por conseguinte foram feitas diligências no povoado com intuito de lograr êxito na captura do autor, porém até o momento sem êxito.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Uma resposta para “Homem de 38 anos é assassinado a facadas após velório de morador em Olinda Nova do Maranhão”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.