Familiares pedem ajuda para transportar corpo de homem natural de São Bento que morreu após cair de laje em São Paulo

A família de um ajudante de pedreiro está fazendo uma campanha para ajudar no transporte do trabalhador que morreu neste domingo (29), no estado de São Paulo, após cair de uma laje. A vítima é natural da cidade de São Bento, na Baixada Maranhense.

Ajudante morreu após cair de laje, em São Paulo

De acordo com as informações dos familiares, trata-se de Neudo Rodrigues Filho, de 38 anos, conhecido como Pelado. Ele trabalhava há quase um ano em Osasco, São Paulo, de ajudante de pedreiro. Neste domingo, ele caiu de uma laje enquanto estava em um aniversário, na companhia de amigos e familiares.

Após o acidente, o corpo foi levado ao IML da região e aguarda ser liberado para ser transladado para sua terra natural, em São Bento. Uma campanha iniciada pelos familiares e amigos está arrecadando dinheiro para as despesas, com previsão de sair do estado ainda hoje para o Maranhão.

A família informou que a prefeitura da cidade de São Bento ajudou com uma parte das despesas. Neudo Rodrigues, assim como centenas de pessoas da Baixada Maranhense, foi para São Paulo desde o ano passado com o sonho de terminar as prestações de sua moto e construir uma casa em São Bento. Desde então, ele trabalhava como ajudante de pedreiro e tinha deixado sua esposa e filhos no Maranhão.

Como ajudar?


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *