Criança de seis anos é morta com tiro no peito e mulher é baleada durante assalto em Pinheiro

Uma criança morreu e uma mulher ficou gravemente ferida durante mais uma noite de terror na cidade de Pinheiro, na Baixada Maranhense. Segundo as informações, um menino de seis anos foi morto e uma mulher foi baleada durante um assalto.

Crime aconteceu neste domingo

O caso aconteceu durante este domingo (29), no bairro Enseada, próximo do campus da Universidade Federal do Maranhão em Pinheiro. Durante a ação criminosa, os bandidos assaltaram mulheres que estavam sentadas na porta de casa. Uma delas estava com uma criança no colo. Na fuga, eles dispararam tiros para trás.

Uma das mulheres foi atingida em um dos braços. A criança foi alvejada no tórax e morreu no local. A mulher foi socorrida e levada a uma unidade hospitalar, onde está passando por procedimento cirúrgico. Moradores contaram que o menor teria se assustado após os bandidos abordar sua mãe, gritou por socorro e foi atingido.

A polícia foi chamada e durante procura identificou e prendeu em uma residência dois dos três suspeitos no assalto e uma arma de fabricação caseira. Em menos de três meses, essa é a segunda criança morta por bandidos em Pinheiro.

Prisões

Após o assalto, a polícia foi acionada e por volta das 22 horas, populares alegaram terem visto três indivíduos descerem no porto da Bacabeira, com os rostos cobertos e portando uma arma de fogo. As testemunhas os reconheceram e repassaram as informações aos policiais. De imediato, as guarnições diligenciaram até a residência do primeiro acusado J.D.A.F, contudo o mesmo não foi encontrado.

Logo em seguida, foram até a residência do E.S.M., que o encontraram em casa. Ao ser interpelado do ocorrido, o suspeito confessou ter ido cometer o crime na companhia de J.D.A.F. e, posteriormente, levou a guarnição até onde teriam escondido a arma do crime, enterrada no porto.

Em continuidade, foi diligenciado até a casa de J.R.S., que também confessou sua participação no crime. As diligências ainda continuaram à procura do terceiro elemento. Diante dos fatos, a guarnição apresentou os dois suspeitos e a arma a autoridade policial para as providências cabíveis.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

2 respostas para “Criança de seis anos é morta com tiro no peito e mulher é baleada durante assalto em Pinheiro”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *