Em São Vicente Ferrer, bandidos assaltam e atiram em motorista de transportadora natural São Bento, na MA-014

Dois bandidos tocaram o terror nesta sexta-feira (27), na cidade de São Vicente Ferrer, na MA-014. Eles assaltaram um casal natural do município de São Bento, que realiza entregas de mercadorias para várias empresas na região e uma das vítimas foi baleada de raspão.

Veiculo que teria sido usada no crime

O caso aconteceu por volta das 18 horas, próximo ao povoado Lago do Mato, em São Vicente Ferrer, na MA-014. A polícia informou que dois bandidos em uma moto conseguiram render um motorista de carro, e sua esposa, que prestam serviços para a empresa Kyriakos Logística e são naturais da cidade de São Bento.

Após isso, eles tentaram entrar no veículo e o motorista fechou a porta, momento em que um dos bandidos disparou um tiro, que acertou de raspão o pé esquerdo da vítima. Com isso, eles conseguiram imobilizar o casal e levaram seus celulares, dinheiro e computadores, fugindo logo em seguida em direção ao município de Olinda Nova do Maranhão.

Ao ser acionada, a Polícia Militar de São Vicente Ferrer emitiu alertas para as guarnições de Matinha, Olinda e São João Batista, que receberam informações de que os criminosos entraram em um matagal no povoado Santa Rita 1, em São João Batista. Na estrada de difícil acesso as duas guarnições destacadas avistaram um transeunte, que morava nas proximidades e ao realizar busca pessoal no mesmo, foi encontrado um simulacro de arma de fogo.

O envolvido prestou apoio às guarnições mostrando o local onde os dois suspeitos estavam, em uma curva nesta vicinal, chegando ao local foi avistada a moto que foi utilizada no roubo e os indivíduos a cerca de 150 metros, e em virtude do perigo iminente, foi realizado cinco disparos pelos PMs, porém, os mesmos tomaram destino ignorado numa região de mata fechada.

Por fim, A moto foi apresentada na delegacia de São Vicente Férrer juntamente com o simulacro e o envolvido para prestar esclarecimento na delegacia, sem lesões aparentes.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Uma resposta para “Em São Vicente Ferrer, bandidos assaltam e atiram em motorista de transportadora natural São Bento, na MA-014”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.