Artista plástico Ângelo Gabriel apresenta segunda exposição de telas pintadas a óleo, em São Vicente Ferrer

A Escola Educandário recebeu neste sábado (28) mais uma edição da Exposição Acalanto, do artista plástico Ângelo Gabriel, na cidade de São Vicente Ferrer. As telas pintadas a óleo apresentaram o resultado dos trabalhos mais recentes do artista vicentino e encantou quem foi conhecer de perto.

Artista apresentou resultado de seus últimos trabalhos em São Vicente

 

A exposição iniciou por volta das 9 horas e foi prestigiada por professores, alunos e comunidade em geral, que pode olhar de perto os trabalhos realizados pelo artista, que é um dos maiores profissionais na área, da Baixada Maranhense.

Em conversa com o blog, Ângelo contou que as telas traduzem as experiências de vida das pessoas, além de ser um veículo de informação. “Esse é resultado de um trabalho que gosto de fazer e faço sempre com muito amor. Aproveito também para convocar todos os artistas plásticos da região a mostrarem mais seus trabalhos na Baixada”, comentou.

No final da apresentação, o artista agradeceu as pessoas que se fizeram presentes e disse que tudo vem do apoio de sua família filhas e esposa. Além de amante da arte, Gabriel foi 16 anos secretário de Cultura de São Vicente Ferrer e atualmente é secretário de Meio Ambiente do governo de Adriano Freitas.

2 respostas para “Artista plástico Ângelo Gabriel apresenta segunda exposição de telas pintadas a óleo, em São Vicente Ferrer”

  1. PARABÉNS MESMO ÂNGELO, SUAS TELAS REPRESENTAM O COTIDIANO DA REGIÃO E NÃO DEIXAM NADA A DESEJAR! MUITO SUCESSO!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *