Homem que atirou na mão de outro após flagra-lo urinando em sua propriedade é preso pela polícia em Arari

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Arari, na manhã desta quinta-feira (26), deu cumprimento a mandado de prisão temporária expedido pela Comarca de Arari em desfavor de A.C.N pela prática do crime de homicídio qualificado tentado contra a vítima J.R.S.R.

Crime aconteceu em fevereiro

O crime ocorreu na noite do dia 04/02/2022 no povoado Muquila, zona rural de Arari, quando o investigado, valendo-se de arma de fogo tipo espingarda, efetuou disparo de arma de fogo contra a vítima, após flagrá-lo urinando em sua propriedade. O disparo acertou a mão da vítima.

Após as providências legais cabíveis, A.C.N foi encaminhado para a UPR de Viana onde permanecerá à disposição da Justiça. A polícia não divulgou fotos e nem outros detalhes sobre o caso.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.