Criminosos estão usando a foto do prefeito de São João Batista, Mecinho, e pedindo transferências em dinheiro para amigos e parentes pelo WhatsApp. As tentativas de golpes foram denunciadas pelo próprio gestor, que enviou prints ao blog.

Segundo ele, os criminosos estão usando um número falso, colocaram a foto dele e espalharam diversas mensagens aos amigos e familiares. O modus operandi é o mesmo usado em várias outras tentativas de golpes com outros políticos.
Os bandidos disseram que estão sem limites e que precisam, urgentemente, fazer uma transferência via pix. Pelas redes sociais, Mecinho alertou para o golpe. “Estão tentando aplicar golpe pelo whatsapp em nome do meu irmão Mecinho, prefeito de São João Batista. Se receberem alguma mensagem do tipo, denunciem! É golpe”, comentou.
Mecinho disse que informará o caso às autoridades policiais. Em 2021, além do gestor joanino, prefeitos, vereadores e lideranças políticas de diversas cidades da Baixada Maranhense também tiveram seus números clonados ou suas fotos espalhadas em números falsos.
Vejam os prints
Um querendo aplicar golpe no outro
que loucurinha kk
Se investissem esses recursos gastos em hoteis, diarias, viagens e tudo mais daria pra resolver muita coisa
Minha nossa até as autoridades agora estão roubando
quem vai roubar mecinho? hehehehehehe