Após onda de assaltos a residências, deputado Pará Figueiredo pede que SSP dobre número de policiais em Penalva

O deputado estadual Pará Figueiredo encaminhou um ofício ao governador Carlos Brandão para que ele dobre o número de policiais militares na cidade de Penalva. A solicitação ao Governo do Estado atende um pedido do vice-prefeito do município, Careca da Cultura, e da população.

Parlamentar atendeu pedido do vice e solicitou reforço à SSP

De acordo com uma indicação, aprovada nesta segunda-feira (23), o deputado enviou ofícios ao governador Carlos Brandão e ao titular da Secretaria de Estado da Segurança Pública, Silvio Leite, e que quer que ambos aumentem de quatro para oito policiais por dia na cidade de Penalva.

O parlamentar informou que vem recebendo diversas informações do vice-prefeito Careca da Cultura, de que desde o ano passado, muitas ocorrências de furto e roubo estão acontecendo no comércio e nas residências, inclusive com reféns e mortes, da região central da cidade e da comunidade do interior.

“A presente solicitação visa aumentar o atual contingente levando mais segurança para a população penalvense. O aumento permitirá que a Polícia Militar amplie suas funções de amparar, acolher e socorrer as pessoas, além de fazer cumprir as leis e preservar a ordem pública”, declarou o deputado Pará Figueiredo.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *