Vereador Ivonaldo apresenta indicação para prefeitura providenciar estacionamento coberto aos mototaxistas de São João Batista

O vereador Ivonaldo da Farmácia apresentou nesta quarta-feira (11), uma indicação para que a prefeitura de São João Batista providencie um estacionamento coberto para os mototaxistas do município. O pedido foi após conversas com a categoria e, se atendido, beneficiará dezenas de profissionais.

Vereador Ivonaldo da Farmácia

A indicação foi aprovada por todos os parlamentares e requer a Câmara Municipal envie expediente o prefeito municipal, Mecinho, recomendando providências para designar local de estacionamento com abrigo coberto para os mototáxistas, preferencialmente próximo a Praça de Eventos.

De acordo com o parlamentar, o objetivo é oferecer um local determinado para estacionamento com abrigo coberto para os mototaxistas deste município que trabalham no centro urbano desta cidade. “Infelizmente ainda não temos um local totalmente adequado para esta categoria, que presta relevantes serviços à sociedade de São João Batista e creio que, sendo atendidos, vai melhorar o trabalho de todos eles”, comentou Ivonaldo.

Festa das Mães

O vereador também registrou, na tribuna, sua presença em festas das mães, realizadas no último fim de semana em São João Batista. De acordo com as informações, uma das festas que ele esteve presente foi na comunidade de Romana, organizada pela comunidade.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

2 respostas para “Vereador Ivonaldo apresenta indicação para prefeitura providenciar estacionamento coberto aos mototaxistas de São João Batista”

  1. O pedido até que tem sua importância mas sabemos que nada será feito se não for combinado com a verdadeira prefeita que é a primeira dama

    1. Primeiramente esses nossos mototaxistas tem que procurar se caracteriza. Parece que eles têm vergonha da profissão que exerce , nem uma calça eles vestem. Parabéns vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.