Jovem de 28 anos é executado a tiros durante a madrugada na cidade de Olinda Nova do Maranhão

Um jovem de 28 anos foi executado a tiros na cidade de Olinda Nova do Maranhão, durante a madrugada desta quarta-feira (11). Segundo a polícia, o caso pode ter envolvimento com tráfico de drogas.

Jovem foi executado durante a madrugada

O crime aconteceu por volta das quatro horas, na avenida ‘Gameleira’, no Bairro Novo, centro de Olinda Nova. A vítima foi identificada como Thiago Lindoso Gomes, de 28 anos, que tinha chegado há algum tempo de São Luis.

A guarnição que atendeu a ocorrência disse que recebeu informações pelo celular e que ao chegar no local foi informada por moradores que ouviram uma moto parando na rua e logo em seguida vários disparos de arma de fogo, quando saíram para olhar a vítima já estava caída no chão e não souberam informa quantas pessoas participaram da ação e nem que rumo tomaram.

Thiago Lindoso Gomes foi alvejado por três disparos, sendo um no tórax do lado direito e dois na nuca, vindo a óbito logo em seguida. A Polícia Militar está fazendo rondas na cidade no intuito de localizar os possíveis autores do crime, porém sem êxito até o momento.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

2 respostas para “Jovem de 28 anos é executado a tiros durante a madrugada na cidade de Olinda Nova do Maranhão”

  1. Nossa Thiago , meu pêsames a família 😓😓😓 quanta tristeza , muleque da hora , novo , porque teve que se dessa forma, que deus te coloque em um bom lugar porque você merece , tinha um coração de ouro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.