Novo presidente da Liga Desportiva de São João Batista comemora vitória e pede união em torno do esporte

No último sábado (7) a Liga Desportiva de São João Batista elegeu sua nova diretoria. Fundada em 2013, a liga será comandada pelos próximos anos pelo desportista Odair José Reis Soares, um dos incentivadores da categoria no município.

Membros da nova coordenação da liga joanina

A eleição aconteceu no Centro de Convenções, tendo como eleitores os donos de times associados na entidade, do município de São João Batista. A chapa ‘Esporte para todos’, encabeçada por Odair, acabou vencendo por um voto de diferença, sob a representação liderada pelo chefe de Departamento de Esportes e Lazer da prefeitura, Edson Sodré.

Ao agradecer sua votação, Odair parabenizou todos os companheiros de sua chapa e da chapa adversária e pediu união em torno da liga. Ele também disse que uma de suas primeiras ações é buscar alternativas e parcerias para melhorar a área esportiva da cidade e agregar mais times à entidade de representação.

“O nome agora será a união em torno do esporte de São João Batista e temos certeza que, ao lado de todos os nossos desportistas, teremos grandes vitórias. Aproveito para agradecer a todos os que pediram votos e acreditaram em meu nome para liderar este grupo”, completou.

A Liga Desportiva de São João Batista surgiu em 2013, tendo como seu último presidente o ex-secretário de Esportes do município, Eliezer Ramos. O novo comandante ficará no cargo até meados de 2025.

Odair e donos de times e desportistas de São João Batista

Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

6 respostas para “Novo presidente da Liga Desportiva de São João Batista comemora vitória e pede união em torno do esporte”

  1. os aliados do prefeito perderam essa, em outubro deste ano será outra lapada e em 2024 vão perder outra eleição vamos esperar

  2. É suma importância a liga de joanina de esporte q desde 2013 , agora feita a nova diretoria administrativa da entidade espera muito empenho e desenvolvimento do e envolvimento de todos da diretoria para um bem comum do esporte q fato é direito faça valer o voto em vcs confiado, para q n seja uma uma entidade criada sem ação para q n seja uma nova diretoria com idéias velhas q seja uma entidade representativa em prol desenvolvimento do esporte iraniano e particular em prol de alguns desejo sucesso e podem contantar comigo se assim desejarem viva o esporte amador , mais tem q ser organizado.

  3. mecinho e hildene ficaram furiosos com o resultado
    parabéns odair
    sucesso nessa nova presidencia meu filho

  4. O prefeito a cada dia mostrando que tá só fracassando. Na pressão so da nisso. Não tem q suporte. O certo é com conquista e não com ameaça como fazem nessa gestão de Mecinho.

  5. Eu teria vergonha de assumir uma presidência dessa com esse estádio, ginásio e quadra poliesportiva tudo destruído. Ou aliás, nem me lançaria. Ninguém tem autonomia para resolver nada, e aí vem o corpão da baixada. Pelo menos prefeito, joga uma tinta na frente do nosso estádio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.