Motorista é assaltado e colocado dentro do porta-malas após oferecer carona à casal na MA-014, em São Vicente Ferrer

Um motorista de 48 anos foi assaltado e colocado do porta-malas por homem e uma mulher durante a noite deste sábado (7), na cidade de São Vicente Ferrer, na MA-014. Um terceiro criminoso, que estava em uma moto, deu fuga aos dois.

Veículo da vítima

O caso aconteceu na rodovia estadual e a vítima contou aos policiais que deu carona a um homem e uma mulher e que estava se deslocando de São Vicente Ferrer à Olinda Nova do Maranhão. Após entrar, o casal anunciou o assalto e colocou uma arma em sua cabeça.

Após isso, a dupla colocou a vítima no porta-malas e conseguiram levar R$ 120,00, jogou a chave do carro fora e fugiu com outro comparsa que lhes acompanhava numa motocicleta. Momentos depois, a vítima conseguiu abrir o porta-malas do seu carro e pedir ajuda. A guarnição de serviço foi acionada e conseguiu prestar socorro ao motorista.

Um chaveiro foi chamado para fazer uma nova chave e os policiais orientaram a vítima a realizar um boletim de ocorrência assim que possível. Rondas foram feitas pela cidade na busca de informações e na tentativa de localizar os criminosos, porém até o momento sem êxito.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.