Candidata a vice-governadora de Weverton Rocha poderá sair da Baixada Maranhense

Corre nos bastidores que o deputado Josimar de Maranhãozinho fechou apoio ao senador Weverton Rocha para o Governo do Estado. Se isso for confirmado, a candidata dele a vice será a irmã do prefeito de Pinheiro, Lucyana Genésio, da Baixada Maranhense.

Weverton e Lucyana podem lançar chapa nas próximas semanas

Ontem (8), o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, confirmou que está em estágio avançado o diálogo entre Josimar de Maranhãozinho (PL), e Weverton Rocha (PDT), para formação de uma aliança para a disputa do Governo do Maranhão.

Lucyana Genésio, que era a secretária adjunta da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais (Sema), é pré-candidata a deputada federal, mas confirmada a aliança entre Josimar e Weverton, ela passa para condição de pré-candidata a vice.

A irmão do prefeito de Pinheiro seria uma indicação do deputado federal Josimar de Maranhãozinho, que poderá ser apoiado por Luciano Genésio para a reeleição para a Câmara Federal.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Uma resposta para “Candidata a vice-governadora de Weverton Rocha poderá sair da Baixada Maranhense”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.