Urgente: homens mortos em confronto com a polícia e enterrados em São João Batista são do Piauí e estavam hospedados em Penalva

Após duas matérias do Blog do Jailson Mendes sobre o confronto com a polícia e morte de dois homens em São João Batista, uma companheira de um deles entrou em contato com o titular desta página para pegar as informações. Eles já foram enterrados, durante a madrugada deste sábado (7).

Veículo usado no roubo

A mulher informou que eles são naturais do município de Brejo, no estado do Piauí, e confirmou que morava com um dos envolvidos no confronto. Ela afirmou que a dupla é conhecida como Maurício e Pedro e que ambos estavam morando em sua casa, na cidade de Penalva, após chegarem do estado.

Ela disse ao blog que acionará a família deles, no estado do Piauí, e que só foi saber do caso durante esta noite. Ela também contou que eles chegaram há uma semana em Penalva e que ambos saíram para um bar há dois dias.

O caso

Os dois homens que morreram em confronto com a Polícia Militar na cidade de São João Batista, neste sábado (7), após participarem de um assalto em uma loja, foram enterrados como indigentes durante a tarde, após a polícia não conseguir identifica-los.

Como o blog publicou mais cedo (reveja AQUI) ambos foram mortos no povoado Santa Rita I, após uma barreira feita pelos policiais de Olinda Nova do Maranhão. Eles tinham roubado R$ 9 mil e 32 eletrodomésticos de uma loja em São João Batista.

O blog divulgou duas notícias sobre o caso. Vejam abaixo…

Homens que assaltaram loja e morreram em confronto com a polícia são enterrados como indigentes em São João Batista

Urgente: após roubar mais de R$ 9 mil e 32 eletrodomésticos, dois bandidos são mortos em confronto com a polícia em São João Batista

4 respostas para “Urgente: homens mortos em confronto com a polícia e enterrados em São João Batista são do Piauí e estavam hospedados em Penalva”

  1. Conheço ele ,tentei me matar para roubar,ele e daqui nasceu aqui em MATIAS OLIMPIO Pi ,mas roubava gado aqui na região e também no Maranhão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *