Bandido que roubou lotérica de Olinda Nova do MA amarrou três funcionárias, levou dinheiro e imagens do assalto e fugiu no carro da dona

A polícia divulgou mais informações sobre o assalto que aconteceu durante o meio-dia desta quinta-feira (5) à Casa Lotérica da cidade de Olinda Nova do Maranhão. Segundo a guarnição que atendeu a ocorrência, o bandido conseguiu amarrar três funcionárias, levar toda a grana e fugir no carro da dona do estabelecimento. Uma câmera do lado de fora registrou o exato momento que o suspeito leva uma mala e entra no veículo.

Suspeito de cometer o crime

O caso aconteceu por volta das 12 horas, quando o movimento já estava fraco na lotérica. A polícia informou que um homem armado entrou no estabelecimento, anunciou o assaltou, amarrou três funcionários, levou uma grande quantidade em dinheiro, levou a central com as imagens de segurança e fugiu no carro da própria dona da lotérica.

A quantia não foi divulgada. O bandido fugiu em sentido às cidades de São Vicente Ferrer e São João Batista, pela MA-014. Três pessoas foram rendidas e confirmaram as informações à polícia. Acionada, a Polícia Militar realizou buscas e encontrou o veículo da vítima abandonado, na entrada do município de Olinda Nova do Maranhão, sem o dinheiro e as imagens que registraram o assalto dentro da lotérica.

Porém uma câmera de segurança do lado de fora registrou o momento exato em que o suspeito saiu com uma bolsa, que seria o dinheiro do correspondente bancário. Após os procedimentos, as guarnições dos municípios vizinhos foram acionadas, o carro devolvido à dona e uma imagem do suposto autor foi conseguida, com circuitos de segurança da parte externa.

Vejam as imagens divulgadas pela polícia AQUI.

Lotérica da cidade de Olinda Nova

Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

2 respostas para “Bandido que roubou lotérica de Olinda Nova do MA amarrou três funcionárias, levou dinheiro e imagens do assalto e fugiu no carro da dona”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *