Jovem de São Vicente Ferrer estreia com vitórias em duas categorias no Campeonato Maranhense de Fisiculturismo 

O jovem Deyvisson Abreu Santos, de 23 anos, estreou no Campeonato Maranhense de Fisiculturismo com vitórias em duas categorias. O iniciante é da cidade de São Vicente Ferrer, na Baixada Maranhense.

Vicentino levou dois prêmios em estreia

O campeonato foi realizado neste sábado (30), no teatro ‘João do Vale’. O vicentino disputou e ganhou em duas categorias: Fisiculturismo Sênior até 65 quilos e Clássic Physique. Nas duas fases, ele competiu com outros cinco maranhenses.

O evento é realizado anualmente pela Federação Maranhense de Musculação Fisiculturismo e Fitness, filiado à  Confederação Brasileira de Musculação, Fisiculturismo e Fitness. Deyvisson é filho de Francy Abrey e Edvaldo Abreu Santos.

Em conversa com o blog, ele contou que treina há seis anos, mas que só agora disputou um campeonato no Maranhão. “Esta foi a minha primeira participação em uma grande competição aqui em nosso estado e, graças a Deus, já iniciei com vitórias. Agradeço à minha família e a todos os que torceram e acreditaram em mim”, comentou.

Sua mãe, Francy Abreu, comentou a vitória pelas redes sociais. “Quando se sonha, Deus realiza. Vai dá tudo certo filho, essa vitória é nossa. Muitos acham que é loucura, mas pra quem se dedica e ama o que faz é um sonho se tornando realidade. Deus, obrigada por tudo. Foram dias de lutas, lágrimas e orações ,porém valeu a penas, você foi campeão meu filho. Minha emoção foi grande, mas minha felicidade só Deus sabe o tamanho. Obrigada a todos que nos ajudou chegar até aqui”, destacou.

Vejam as fotos e vídeo…


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.