Polícia Civil prende acusado de matar estudante de 17 anos no povoado Descanso, em Penalva

Um homem de iniciais D.M.G.G., investigado pelo crime de homicídio, foi preso na cidade de Penalva. Ele estava com prisão temporária decretada pela Vara Única da Comarca de Penalva por crime de homicídio qualificado ocorrido no Povoado Descanso, zona rural do município.

Jovem foi executado após descer de ônibus

O mandado de prisão foi cumprido por policiais civis integrantes da 6ª Delegacia Regional de Viana. As investigações apontam que D.M.G.G. foi um dos executores do crime de homicídio que vitimou o jovem estudante Dorenilson Reis Marques no povoado Descanso, no dia 08 de março deste ano. A polícia não divulgou fotos do acusado.

Após a prisão realizada nesta quarta-feira (13). O acusado foi foi interrogado e encaminhado para a Unidade Prisional de Viana, local em que está à disposição da Justiça. Na mesma operação, a tentou cumprir um mandado de busca e apreensão contra outro executor do homicídio de iniciais R.M.F., conhecido por “Ronalth”, porém este empreendeu fuga, furtando-se da aplicação da lei penal.

Durante as buscas foram encontradas 39 (trinta e nove) munições calibre. 40., placa balística, celular e outros objetos de interesse da investigação criminal. Importa destacar que R.M.F., conhecido por “Ronalth”, é suspeito de integrar grupo de extermínio e pessoal de alta periculosidade.

O caso

O estudante de 17 anos foi executado a tiros durante o meio-dia, no dia 8 de março, na zona rural de Penalva. Segundo as primeiras informações, o jovem tinha acabado de descer de um ônibus escolar e morava no povoado São José.

Após voltar do Centro de Ensino ‘Sabino Barros’, escola onde estudava a vítima, o jovem foi abordado por criminosos, que dispararam diversos tiros. Dorenilson foi socorrido por moradores, levado ao Hospital Municipal, mas chegou sem vida. (reveja AQUI)

3 respostas para “Polícia Civil prende acusado de matar estudante de 17 anos no povoado Descanso, em Penalva”

  1. Frequentemente me informo através do blog, mas acho que deveria confirmar algumas informações antes de divulga-las, neste caso o aluno citado nesta reportagem não estudava na escola Dr. José Joaquim Marques e sim na escola CE. Sabino Barros, e que os alunos seus colegas juntamente com a família fizeram manifestação pela cidade pedindo por justiça.
    Mas, parabenizo o blog por está sempre informando a população da nossa baixada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *