Urgente: advogado e primo do prefeito derruba muro de proteção, cai com carro em rio e desaparece em Cajari

Um advogado está desaparecido desde a madrugada deste sábado (26), após cair com um carro no Rio Maracu, em Cajari, na Baixada Maranhense. Segundo as primeiras informações, o advogado é primo do prefeito da cidade, Constâncio Sousa.

Advogado continua desaparecido

A polícia informou que o caso aconteceu por volta das duas horas da madrugada, no cais de Cajari. Um advogado identificado como João Watson Coelho de Sousa derrubou o muro de proteção do local com seu veículo e caiu dentro do rio. O carro ainda ficou, por pouco tempo, na superfície, mas acabou afundando.

As imagens foram gravadas por um morador próximo do local, que fica quase de frente com a casa do prefeito do município. A polícia contou que a vítima poderia estar bêbado e iria para a cidade de Viana. A guarnição que atendeu o caso informou que possivelmente pode ter sofrido um mal súbito perdendo o controle do veículo.

Segundo as informações, devido a época de cheia e pela correnteza muito forte do Rio Maracu, rapidamente o veículo submergiu. O Corpo de Bombeiros do Maranhão foi acionado e iniciou as buscas por volta das 10 horas da manhã deste sábado. Até o momento, o veículo e nem o corpo do advogado foi encontrado.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

3 respostas para “Urgente: advogado e primo do prefeito derruba muro de proteção, cai com carro em rio e desaparece em Cajari”

  1. Lamentável. Que Deus o receba em seu Glorioso Reino de Luz e conforte a todos os seus familiares e amigos. Triste demais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *