Urgente: aposentado agredido por jovem após se negar a comprar macaxeira em São João Batista morre em São Luis

Morreu na manhã desta terça-feira (8) um aposentado que tinha sido agredido na zona rural de São João Batista por ter se negado a comprar uma macaxeira de um jovem. O crime aconteceu na sexta-feira passada, dia 4 (reveja AQUI).

Vítima era aposentado e morava no povoado Jabutituba

De acordo com as informações, a vítima foi identificada como Malaquias Bispo Costa da Costa, de 66 anos. Ele estava internado desde a semana passada, em São Luis, com diversos hematomas pelo corpo e o quadro clínico era grave.

Moradores contaram ao blog que o crime foi registrado no povoado Jabutituba, zona rural de São João Batista. Um jovem não identificado teria oferecido uma macaxeira à vítima, que teria se negado a comprar. Após isso, o suposto autor teria agredido várias vezes o aposentado com um pedaço de pau e fugiu do local.

Fotos encaminhadas ao blog e espalhadas em redes sociais mostraram o idoso deitado no chão ensanguentado. A direção do Hospital Municipal de São João Batista informou que a vítima estava com vários hematomas pelo corpo e que tinha sido transferido para São Luis no mesmo dia, onde o aposentado não resistiu e morreu.

Malaquias era casado e tinha cinco filhos. Um deles, que tem deficiência auditiva, morava com o casal e estava na casa no momento das agressões. A polícia ainda não divulgou detalhes sobre o caso.

Residência do idoso após o crime

5 respostas para “Urgente: aposentado agredido por jovem após se negar a comprar macaxeira em São João Batista morre em São Luis”

  1. Esse é o novo Maranhão que Flávio Dino está deixando, depois de mais de 7 anos de governo. Hoje em São João Batista e não é diferente nos demais municípios da baixada, a violência está pior que na capital.
    Será se a população do estado vai eleger Flávio Dino para senador?
    Em São João Batista antes de Flávio Dino ser governador, nós dormíamos com as portas aberta, hoje até com grade não é motivo de segurança.
    Ninguém tem coragem de andar só em qualquer ramal de povoado, porque corre risco de ser assaltado e até morto.
    É o segundo dono de casa que é assassinado dentro da sua casa. O saudoso Totó de Jorge foi morto dentro da sua casa por bandido.
    Cadê o novo Maranhão das propagandas governador?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *