São Vicente Ferrer faz seis gols sobre Viana e vence a Super Copa de Seleções da Baixada de Futsal

A Super Copa de Seleções da Baixada Maranhense de Futsal chegou ao fim neste sábado (26), após a participação de 7 times da região. A seleção de São Vicente Ferrer abateu os representantes de Viana e venceu a competição.

Time vicentino abateu os vianenses e ganhou a competição

No tempo normal, os vicentinos fizeram seis gols contra quatro dos vianenses e levaram o título da copa. O jogo da final foi realizado no ginásio poliesportivo ‘Valdetário Mota Pereira’ e contou com a participação de centenas de pessoas.

O evento iniciou em janeiro deste ano e foi organizado pela Superliga Vicentina de Futsal, com apoio da Prefeitura Municipal de São Vicente Ferrer, por meio da Secretaria Municipal de Esportes. Além do anfitrião, a competição contou com a participação dos municípios de São João Batista, Olinda Nova do Maranhão, Matinha, São Bento, Penalva, Pedro do Rosário e Viana.

O campeão levou R$ 7 mil e o vice R$ 2,3 mil, além de premiações individuais para o melhor goleiro, o melhor jogador e artilheiro da copa. O prefeito Adriano Freitas, que participou da final e parabenizou as seleções e o público presente.

“Quero agradecer todas as equipes participantes, bem como o público presente em todos os jogos e parabenizar a nossa equipe vencedora. Com o apoio da prefeitura, vamos continuar trabalhando para realizarmos grandes eventos esportivos. A valorização do esporte é uma das prioridades da nossa administração”, comentou.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.