A Polícia Civil prendeu na manhã desta sexta-feira (18) um homem suspeito de matar um caseiro da cidade de Vitória do Mearim a golpes de machado. A notícia foi divulgado pelo Blog do Jailson Mendes logo pela manhã, após o corpo ser encontrado (reveja AQUI).
O acusado de cometer o crime foi identificado apenas pelas iniciais de V.N.S. e foi preso no mesmo povoado em que a vítima foi encontrada morta, na comunidade do Palermo, zona rural de Vitória do Mearim. Ele é o principal acusado de assassinar, com requintes de crueldade, o caseiro Antônio Carlos Santos da Silva, de 44 anos, conhecido como ‘Zezão’.
Como o blog anunciou mais, a vítima foi encontrada por volta das 17 horas de ontem, no povoado Palermo. O dono da residência contou à polícia que chegou na propriedade e encontrou seu caseiro morto. As informações dão conta de que, além de ter um machado em suas costas, a vítima teve a pele do rosto tirada e as orelhas cortadas.
À guarnição que atendeu a ocorrência, o dono da residência disse que não foi subtraído nada da propriedade, que não suspeita de ninguém, e que na dúvida em relação ao que fazer, retirou o corpo do local e levou para sede do município. O suspeito de cometer o crime foi conduzido para a Delegacia Regional de Viana, onde prestará depoimentos e ficará a disposição da Justiça.
Até o momento, não foram divulgadas fotos da vítima e nem do suspeito de cometer o assassinato.