Caseiro de 44 anos é encontrado morto com requintes de crueldade dentro de propriedade em Vitória do Mearim

No fim da tarde desta quinta-feira (17) um caseiro de uma propriedade foi encontrado morto com requintes de crueldade, na cidade de Vitória do Mearim. Segundo a Polícia Militar, o dono da propriedade informou que um machado estava cravado nas costas da vítima.

Caso foi registrado nesta quinta

O caso foi registrado por volta das 17 horas, no povoado Palermo, zona rural de Vitória do Mearim. O dono da residência contou à polícia que chegou na propriedade e encontrou seu caseiro morto. A vítima foi identificada como Antônio Carlos Santos da Silva, de 44 anos e conhecido popularmente como Zezão.

As informações dão conta de que, além de ter um machado em suas costas, a vítima teve a pele do rosto tirada e as orelhas cortadas. À guarnição que atendeu a ocorrência, o dono da residência disse que não foi subtraído nada da propriedade, que não suspeita de ninguém, e que na dúvida em relação ao que fazer, retirou o corpo do local e levou para sede do município.

A polícia o orientou a levar o corpo para o hospital e acionou a Policia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso. A guarnição tentou colher informações com o comunicante e familiares sobre possíveis desafetos da vítima, mas nada foi informado.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Uma resposta para “Caseiro de 44 anos é encontrado morto com requintes de crueldade dentro de propriedade em Vitória do Mearim”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *