Em Vitória do Mearim, jovem de 18 anos é preso após assaltar loja com pistola de cola quente e levar 17 celulares e três tablets

Um jovem de 18 anos foi preso durante a noite desta terça-feira (25) em Vitória do Mearim, com 17 celulares e três tablets roubados de uma loja da cidade. De acordo com as informações, ele usou uma pistola de cola quente e uma faca para cometer o crime.

Materiais apreendidos

Segundo a polícia, o assalto aconteceu durante o fim do expediente desta terça e a prisão do suspeito foi realizada logo em seguida. As informações colhidas pelo blog são de que dois homens participaram do assalto à Lojas Americanas da cidade de Vitória do Mearim e levaram os celulares e tablets.

Após isso, a Polícia Militar foi acionada e montou uma operação para prender os suspeitos. Um deles foi preso por volta das 19 horas, na BR-222, no centro da cidade, e foi identificado pelas iniciais de T.S.P., de 18 anos. Ao ser preso, ele confessou o crime, ele afirmou que tinha consigo no momento do assalto uma faca e uma pistola de cola quente.

Ainda segundo a guarnição de serviço, ele afirmou que teria se desfeito logo após o roubo desses objetos, juntamente com uma calça e um boné, que estava usando no momento do assalto, num matagal por trás da Lojas Americanas, e entregou todos os produtos roubados. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde permanece preso.

Material recuperado :
-01 Samsung Galaxy A32.
-01 Samsung Galaxy A12.
-02 Multilaser andróide.
-02 Multilaser flipe.
-04 Positivo andróide.
-02 Motorola moto E7.
-02 Motorola moto G20.
-01 Motorola moto G 10.
-01 Motorola moto G 30.
-01 Motorola moto G 60s.
-01 tablet Samsung A7 lite.
-01 tablet Samsung A7.
-01 tablet Samsung S6.

Material recolhido :
-01 faca Tramontina.
-01 pistola de cola quente ( que se fez de arma de fogo).
-01 calça jeans preta ( usada no assalto).
-01 boné preto com azul e branco.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.