Em 10 dias, município de Vitória do Mearim passa de 45 para 528 casos ativos de Coronavírus; vejam outros boletins na Baixada

O município de Vitória do Mearim tem 528 casos ativos de Coronavírus. A informação foi confirmada durante a noite desta terça-feira (25), pela Secretaria Municipal de Saúde, mostrando um salto de mais de quase 600 casos só nos primeiros 25 dias deste mês.

Novas infecções aumentaram na Baixada

Um levantamento feito pelo Blog do Jailson Mendes mostram que no dia 15 deste mês, o número de ativos pela Covid-19 eram de 45, sendo 2.386 casos confirmados desde o início da pandemia. Agora, são 528 casos ativos e 2.913 testes confirmados desde 2020.

Atualmente, o município de Vitória do Mearim é o segundo que mais tem casos de pessoas infectadas na Baixada Maranhense. Os prefeitos, numa tentativa de frearem o crescimento de novos casos, suspenderam as atividades que podem gerar aglomerações como carnavais e outras festas.

Em quase todas as cidades da Baixada Maranhense os números cresceram fortemente. Vejam os últimos boletins divulgados do dia 20 até hoje em Vitória, Cajari, Viana, Matinha, Olinda, Penalva, Palmeirândia, Pedro do Rosário, Bequimão, São Bento, Pinheiro, Bacurituba, São Vicente e São João Batista.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.