Pai e mãe são presos em Penalva por morte de filho de dois meses

Uma mãe e um pai foram presos durante a tarde desta segunda-feira (24), na cidade de Penalva. Segundo as informações disponibilizadas pela polícia, eles estão sendo acusados de causarem a morte do próprio filho, um bebê de dois meses.

Caso comoveu o município

Segundo as informações, o caso aconteceu na região da Trizidela, durante a noite de domingo (23). Uma jovem de 20 anos e outro de 28 anos foram presos em flagrante, pela polícia, pelos crimes de de abandono de incapaz, combinado com homicídio culposo.

A investigação preliminar conta que ambos saíram na noite de domingo e deixaram o bebê sozinho em casa, prometendo voltar no meio da noite. A polícia contou também que quando a mãe voltou da festa, foi dormir e quando acordou, o menino já estava morto.

A criança foi levada ao Hospital Municipal de Penalva, pela tia, com a intenção de reanima-lo, mas infelizmente o bebê já estava sem vida. Em razão disso, a polícia foi acionada e realizou a condução dos pais até a Delegacia Regional de Viana, onde estão a disposição da Justiça.

O delegado de Viana, Major Wagner, confirmou a informação e disse que os dois permanecem presos. Segundo o que colheu o blog, o corpo da criança foi levado à São Luis, para apurar as causas da morte.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

3 respostas para “Pai e mãe são presos em Penalva por morte de filho de dois meses”

  1. Lamentável esse acontecimento, isso acontece com pais que nunca deveriam serem pais. Não há justificativa para um delito como esse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.