Uma mãe e um pai foram presos durante a tarde desta segunda-feira (24), na cidade de Penalva. Segundo as informações disponibilizadas pela polícia, eles estão sendo acusados de causarem a morte do próprio filho, um bebê de dois meses.
Segundo as informações, o caso aconteceu na região da Trizidela, durante a noite de domingo (23). Uma jovem de 20 anos e outro de 28 anos foram presos em flagrante, pela polícia, pelos crimes de de abandono de incapaz, combinado com homicídio culposo.
A investigação preliminar conta que ambos saíram na noite de domingo e deixaram o bebê sozinho em casa, prometendo voltar no meio da noite. A polícia contou também que quando a mãe voltou da festa, foi dormir e quando acordou, o menino já estava morto.
A criança foi levada ao Hospital Municipal de Penalva, pela tia, com a intenção de reanima-lo, mas infelizmente o bebê já estava sem vida. Em razão disso, a polícia foi acionada e realizou a condução dos pais até a Delegacia Regional de Viana, onde estão a disposição da Justiça.
O delegado de Viana, Major Wagner, confirmou a informação e disse que os dois permanecem presos. Segundo o que colheu o blog, o corpo da criança foi levado à São Luis, para apurar as causas da morte.
pais não, dois sem noção do que colocaram no mundo
Lamentável esse acontecimento, isso acontece com pais que nunca deveriam serem pais. Não há justificativa para um delito como esse.
nossa que coisa mais triste , tenho uma bebê de 2 meses e jamais deixo sozinha nem pra ir na esquina