PRF divulga novas informações sobre acidente com ônibus que saiu de São Vicente Ferrer com destino a São Paulo

A Polícia Rodoviária Federal divulgou nesta segunda-feira (24) novas informações sobre um acidente envolvendo um ônibus que saiu da cidade de São Vicente Ferrer e tombou na BR-222, na madrugado do último sábado (22), na cidade de Açailândia.

Veículo tombou na BR-222

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus estava pesado e sem força suficiente no motor. Ainda segundo informações da PRF, o ônibus tentou subir um aclive, quando acabou voltando de ré. Para evitar cair em um abismo, o motorista fez uma manobra fechada para o veículo tombar.

O ônibus ficou a poucos metros de cair em um barranco. O veículo estava lotado, com mais de 40 passageiros, mas apenas quatro pessoas ficaram feridas e não houve óbito. A PRF informou, ainda, que a causa do acidente pode ser considerada defeito mecânico por falta de manutenção.

No bagageiro, havia até uma motocicleta. Moradores informaram ao Blog do Jailson Mendes que o ônibus pertence a uma empresa de São Bento, que faz linhas para diversas cidades fora do Maranhão e que estava com passageiros de municípios como São Bento, São Vicente Ferrer, São João Batista, Cajapió e outras cidades.

Vejam o vídeo…


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Uma resposta para “PRF divulga novas informações sobre acidente com ônibus que saiu de São Vicente Ferrer com destino a São Paulo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.