Moradores de São Vicente Ferrer poderão trocar 50 geladeiras velhas por novas; saiba como se cadastrar

Os moradores do município de São Vicente Férrer serão contemplados com o programa de eficiência energética E+ Geladeira Nova da Equatorial Maranhão, em que os clientes residenciais da localidade poderão concorrer para trocar gratuitamente sua geladeira antiga por uma nova e economizar na sua conta de luz.

Cadastros começam amanhã

O cadastro para o sorteio acontece nos dias 25 e 26 de janeiro, das 8h às 17h, no Ginásio Poliesportivo Valdetário Mota Pereira, localizado na Travessa Ademar de Barros. Na quinta-feira, dia 27, os nomes dos ganhadores serão anunciados na rádio local, onde todos poderão conhecer os sortudos contemplados.

Ao todo, 50 geladeiras serão sorteadas, e para participar, o cliente precisa ser cadastrado no programa Tarifa Social, ser titular da conta, morar na cidade, possuir uma geladeira velha em funcionamento e estar em dia com a Equatorial Maranhão. É importante que tenha em mãos a última conta de energia, RG e CPF para realização do cadastro.

Na ocasião, a empresa fará também troca de até 05 lâmpadas fluorescentes e incandescentes, em funcionamento, por novas de LED, que são mais econômicas. Haverá também cadastro no programa Tarifa Social Baixa Renda. A Distribuidora ressalta a obrigatoriedade do uso de máscara e distanciamento seguro, conforme medidas de segurança nesse período de pandemia.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.