Em São Vicente Ferrer, três bandidos invadem casa, agridem idosa e executam homem de 37 anos

A violência segue fazendo vítimas nas cidades da Baixada Maranhense. Ontem (23), uma idosa teve sua casa invadida por bandidos, que executaram seu filho, de 37 anos, na zona rural do município de São Vicente Ferrer.

Caso foi registrado como latrocínio

Segundo a polícia, o caso aconteceu no povoado Santa Bárbara, por volta das 23 horas, e foi registrado como latrocínio. As informações são de que três homens invadiram a residência de uma senhora de 72 anos pedindo dinheiro e logo após executaram seu filho.

A vítima fatal foi identificada como Edivaldo Pinheiro Ferreira, de 37 anos, conhecido popularmente como ‘Belo’. A polícia informou que os criminosos estavam armados e com os rostos cobertos. Eles pegaram alguns pertences das vítimas, exigiram dinheiro e passaram a ameaçar o filho da idosa de morte, caso ele não entregasse dinheiro pra eles.

Como não encontraram nenhuma quantia em dinheiro, os suspeitos levaram o homem para o fundo do quintal e logo depois se ouviu alguns disparos de arma de fogo. A mãe da vítima, ao sair para olhar, se deparou com seu filho já caído no quintal. O mesmo foi alvejado com três disparos de arma de fogo, um no ombro esquerdo, um na parte inferior do queixo e um próximo a nuca. Logo após efetuarem os disparos, os suspeitos fugiram.

Há suspeitas de envolvimentos com tráfico de drogas. Após ser acionada, a guarnição da Polícia Militar realizou buscas no local, mas até o fechamento desta matéria ninguem tinha sido preso.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Uma resposta para “Em São Vicente Ferrer, três bandidos invadem casa, agridem idosa e executam homem de 37 anos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.