Urgente: segunda vítima de acidente na cidade de Viana também morre; moradores eram de Penalva

A segunda vítima de um grave acidente na tarde desta sexta-feira (21), em Viana, acabou de morrer. Ela estava internada em São Luis e as duas vítimas fatais eram naturais do município de Penalva.

Vítimas eram primos

Como o blog anunciou mais cedo, duas pessoas estavam em uma moto e se chocaram com um carro de um ex-prefeito de Viana, conhecido como Danielzinho. O condutor da moto morreu na hora, carbonizada. A segunda pessoa, uma amiga dele, foi levada para o Hospital Regional e de lá transferida para São Luis.

Por volta das 20 horas de hoje, ela não resistiu e morreu. O acidente aconteceu na altura do povoado Bacurizeiro, na MA-014. As vítimas fatais foram identificados como Manoel Rocha Madeira, de 34 anos; e Nilrian Ferreira Costa, de 24 anos.

Neuriene deixa uma filha de quatro anos e tinha uma venda de churrasquinho em sua casa. Manoel tinha uma banca de venda de CDs na Feira Municipal. O caso (reveja AQUI) chocou os moradores da Baixada Maranhense.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

4 respostas para “Urgente: segunda vítima de acidente na cidade de Viana também morre; moradores eram de Penalva”

  1. Mais uma tragédia nas estradas da Baixada Maranhense, sem sinalizações, esburacadas até quando esse governador vai permitir isso?

  2. Verdade , ontem já teve outro acidente praticamente no mesmo lugar.
    Estão esperando o que pra tomarem uma providência em relação a buraco ,falar de sinalização

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.