A segunda vítima de um grave acidente na tarde desta sexta-feira (21), em Viana, acabou de morrer. Ela estava internada em São Luis e as duas vítimas fatais eram naturais do município de Penalva.

Como o blog anunciou mais cedo, duas pessoas estavam em uma moto e se chocaram com um carro de um ex-prefeito de Viana, conhecido como Danielzinho. O condutor da moto morreu na hora, carbonizada. A segunda pessoa, uma amiga dele, foi levada para o Hospital Regional e de lá transferida para São Luis.
Por volta das 20 horas de hoje, ela não resistiu e morreu. O acidente aconteceu na altura do povoado Bacurizeiro, na MA-014. As vítimas fatais foram identificados como Manoel Rocha Madeira, de 34 anos; e Nilrian Ferreira Costa, de 24 anos.
Neuriene deixa uma filha de quatro anos e tinha uma venda de churrasquinho em sua casa. Manoel tinha uma banca de venda de CDs na Feira Municipal. O caso (reveja AQUI) chocou os moradores da Baixada Maranhense.
Mais uma tragédia nas estradas da Baixada Maranhense, sem sinalizações, esburacadas até quando esse governador vai permitir isso?
Que Deus tenha misericórdia destas almas.
Deus conforte o coração dos familiares
Verdade , ontem já teve outro acidente praticamente no mesmo lugar.
Estão esperando o que pra tomarem uma providência em relação a buraco ,falar de sinalização