Suspeito de liderar ‘Comando Vermelho’ em Viana é preso com escopeta pela polícia de Santa Inês

Um líder de uma facção criminosa da cidade de Viana, na Baixada Maranhense, foi preso na tarde desta quarta-feira (19), na cidade de Santa Inês. A operação foi comandada pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC).

Líder de facção na Baixada estava em Santa Inês

De acordo com as informações, o suspeito foi identificado como Danilo Rocha Silva, de 27 anos e conhecido popularmente como ‘Danilo DN’, que liderava a facção em Viana. A operação foi comandada pela delegada Nilmar Gama e contra ele tinha mandados de busca e apreensão.

Com o acusado, a Polícia Civil encontrou uma escopeta calibre 12, vários aparelhos de celulares e mascaras. A Polícia Militar de Viana comunicou que o criminoso se encontrava em Santa Inês escondido, após diversas operações para captura-lo.

A prisão do suspeito aconteceu no dia 19, às 17 hs, no Bairro do Céu, em Santa Inês, e, após isso, ele foi encaminhado para o Complexo Prisional.

As informações são da Polícia Civil.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.