Em 20 dias, município de Pinheiro passa de 24 para 499 casos de Coronavírus; vejam boletins em outras 16 cidades da Baixada

Após 20 dias sem divulgar boletins epidemiológico, a prefeitura de Pinheiro resolveu divulgar os números da pandemia nesta quarta-feira (19). O município está sob o comando da prefeita Ana Paula há quatro dias, após o afastamento do prefeito Luciano Genésio.

Nova prefeita recebeu as primeiras doses para crianças nesta quarta

Quase 500 novos casos de Covid-19 foram confirmados nestes primeiros dias deste ano. De acordo com as informações, a cidade terminou dezembro do ano passado com 24 ativos e passou para 499 casos só nos primeiros 20 dias deste ano.

O novo boletim registrou que a cidade passou para 5519 casos confirmados desde o início da pandemia, sendo 469 ativos, 4946 recuperados e 04 pacientes estão internados. Os mortos somam 104 em decorrência do Coronavírus.

Em quase todas as cidades da Baixada Maranhense os números cresceram fortemente. Vejam os últimos boletins divulgados em Arari, Vitória, Cajari, Viana, Matinha, Olinda, Penalva, Palmeirândia, Bequimão, Pedro do Rosário, São Bento, Pinheiro, Bacurituba, Peri Mirim, Cajapió, São Vicente e São João Batista.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.