PRF prende em Santa Inês homem acusado de estupro de vulnerável no município de Penalva

Um homem acusado de estupro de vulnerável no município de Penalva foi preso durante a noite desta segunda-feira (17) pela Polícia Rodoviária Federal, na cidade de Santa Inês.

Prisão aconteceu em Santa Inês

De acordo com as informações, contra o acusado, que não teve a identidade revelada, existia um mandado de prisão. O cumprimento do mandado se deu durante serviço de ronda da PRF, no km 271 da BR-316.

A equipe informou que os policiais deram ordem de parada a uma motocicleta honda CG 125, e em consulta aos sistemas informatizados, foi localizado um mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável, expedido pela Vara Única de Penalva, pendente de cumprimento para o condutor.

Após a abordagem, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil do município de Santa Inês para os procedimentos cabíveis.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.