Urgente: bandidos armados rendem, agridem funcionários e levam dinheiro e celulares de lotérica de Matinha

Dois bandidos entraram na em uma Casa Lotérica da cidade de Matinha e conseguiram render, agredir e roubar todo o dinheiro e celulares. O assalto aconteceu por volta das 14 horas desta segunda-feira (17).

Lotérica foi assalta em Matinh

De acordo com as primeiras informações, os bandidos estavam armados e em um moto broz. Após anunciarem o crime, eles conseguiram render os funcionários e começaram a vasculhar o local.

A polícia informou que diversos celulares foram levados e uma quantia em dinheiro, que ainda não foi divulgada. O blog teve acesso às imagens do assalto no interior da lotérica.

Os funcionários ainda estão dentro da lotérica, com a polícia e uma guarnição da Polícia Militar faz uma busca na região.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

2 respostas para “Urgente: bandidos armados rendem, agridem funcionários e levam dinheiro e celulares de lotérica de Matinha”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.